#SouMaisAcorremar#Acorremar/Caixa

Autor: Elaine Reis em 03/08/2016 00:00:00
Atualizado em: 03/08/2016 22:24:06
Créditos:


 ?#‎SouMaisAcorremar#Acorremar/Caixa

 Essa semana vamos conhecer um pouquinho da história de mais um herói da Acorremar, Clederson Rogério Belão que está na instituição há pouco mais de dois anos.

Em 2014, antes da paixão pela corrida começar, Belão corria atrás de uma bola, até que uma lesão no joelho o tirou de campo e o colocou pra correr nas ruas. “Minha primeira corrida foi em Apucarana em janeiro de 2015, e desde então, não parei mais”. Nos conta o atleta.

Se existe um objetivo na vida de um corredor, qual será ele? Acertou se você pensou em tempo...   “Meu objetivo para 2016 é melhorar o meu tempo e desempenho na Maratona Internacional de Foz em comparação com o ano anterior”. Relata Belão.
Motivação é um “aditivo” que não pode faltar na vida de um atleta e o Clederson sabe bem disso:   “A Associação representa muito pra mim. Além das amizades, o convívio com os atletas e o aprendizado no dia a dia. Isso me torna um atleta e uma pessoa melhor. Ver de perto a superação de atletas amigos é a motivação para que eu melhore a cada dia”.
 Clederson encerra esse bate papo nos deixando uma bela mensagem bíblica para refletirmos...

https://www.facebook.com/acorremar.maringa


Parceiros





Publicidade

#acorremar Instagram