Tem atleta novo na Pista

Autor: Elaine Reis Silva em 08/07/2016 00:00:00
Atualizado em: 08/07/2016 12:56:05
Créditos:


Tem atleta novo na Pista!

Demos o ponta pé inicial para o segundo semestre de um 2016 que chegou em meio a muitas duvidas e incertezas, mas que trouxe muitas mudanças e soprou bons ventos para nossa tão querida instituição. 
Os uniformes mudaram e agora são muitos os amarelinhos correndo em toda a cidade levando o nome da Acorremar/Caixa por esse Brasil a fora, além de parcerias importantes que foram concretizadas neste primeiro semestre.
Com o intuito de sempre seguir em frente em busca de novas conquistas, desta vez a mais nova boa notícia é que temos, sim, um nome de peso pra somar com a gente: Cezidio Alves Rodrigues Neto, mais conhecido como Cezidio Neto, atleta recém chegado teve, nesta quarta feira, seu contrato firmado e já está na “pista”. 
Natural de Jaciara, Mato Grosso e atualmente morador de Assis/SP, Cezidio já pensa em um futuro promissor em Maringá. “Eu já conhecia a cidade, pois competi em algumas provas na região, já estou me adaptando com essa bela cidade”. 
Apesar de ser um atleta jovem, o ex-administrador de empresas relata que sempre foi envolvido pelo esporte e que corre desde os treze anos de idade, mas como profissional está se dedicando há pouco mais de um ano e por isso vem com muita disposição e força de vontade. “Treino geralmente em dois períodos, de segunda a sábado, de manhã e à tarde. Os treinos, geralmente, são mais intensos em momentos de competições. Me preocupo com a alimentação e com minha saúde para poder render nas provas que venho a disputar e atingir os objetivos que são de tempos cada vez melhores”. Relata Cezidio. 
Melhorar o desempenho, diminuir tempos e lesões são frases muito ouvidas entre os atletas e à medida que o tempo passa concluir essas metas fortalece a equipe e desperta ainda mais a vontade de realização de todo e qualquer tipo de objetivo e sonho dos corredores de plantão. Com Cezidio não é diferente:
“Pretendo melhorar meus treinos. Alcançar podium em provas de expressão e para o futuro estou trabalhando para realizar o sonho de participar de uma olimpíada. ” Nos conta Cezidio, com um iluminado sorriso no rosto.
A Acorremar dá as boas vindas ao Cezidio e deseja a todos bons treinos!

Matéria linda escrita pela jornalista Elaine reis Silva Nemeth 
Acorremar/Caixa
www.acorremar.com.br


Parceiros





Publicidade

#acorremar Instagram