Acorremar recebe patrocínio da Caixa Econômica Federal com apoio da Prefeitura

Autor: Elaine Reis Silva Nemeth em 01/03/2016 00:00:00
Atualizado em: 02/03/2016 10:59:06
Créditos:


A Associação dos Corredores de Rua de Maringá (Acorremar) assinou, na quinta-feira (21), com a Caixa Econômica Federal, um patrocínio no valor de R$ 120 mil. A Caixa patrocina diversos projetos esportivos indicados pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).

 

    Participaram da assinatura o prefeito em exercício, Claudio Ferdinandi, o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, o superintendente regional em exercício da Caixa Econômica Federal, Paulo Marinho, o presidente da Acorremar, José Jorge Medeiros, representando a Secretaria Estadual de Esportes, Luciano Pozza, o presidente da Câmara, Chico Caiana, o secretário Estadual de Planejamento, Silvio Barros, demais autoridades e atletas.

 

    O patrocínio é válido de 25 de janeiro a 30 de novembro de 2016 destinado para o projeto Atletismo-Acorremar, que atende 200 atletas. A verba será usada para capacitar os participantes para a prática de corrida de rua, elevar o nível técnico dos atletas, viabilizar a participação em competições oficiais do Paraná, fortalecer e consolidar a equipe no cenário nacional, melhorar em  10% o recorde pessoal de cada atleta e atender 300 pessoas com o projeto.

 

 


Parceiros





Publicidade

#acorremar Instagram